29 de maio de 2013

Oração poética...


















 Oração poética...

Meu santo anjo protetor abençoa este homem sofredor, protegem dos perseguidores devolve a alegria ao seu coração ensina o caminho da felicidade entrega o seu caminho na luz da alegria e o tira desta solidão, mantém sobre seu coração o sorriso de pura alegria faz com o que possa sonhar este coração que hoje tão sofrido deseja realmente amar, meu santo anjo protetor Deus de toda poesia tira este poeta da escuridão devolve a ele o caminho da alegria, pois o seu coração não quer mais decepção, não deseja mais ilusão nem viver de fantasia deseja cair no mundo real com amor e com alegria, meu santo anjo protetor dos poetas faça-me com que possa a minha vida mudar e que eu possa encontrar alguém que realmente deseje meu amar.

                                                                                                 Poeta Edriano Silva

0 comentários:

Postar um comentário

------

---