10 de fevereiro de 2014

Sentimento...






Sentimento...

Viajo no meu sentimento procuro então uma razão
Tentar decifrar cada nota que faz pulsar o meu coração
Ando assim por muito tempo
Tentando me encontrar
Achar algo dentro que possa me fazer acreditar
Que ainda exista felicidade
Que ainda exista o amor
Que ainda exista jardim
Que ainda exista uma flor
Que possa chama-se de rosa ou margarida
Jasmins ou cravo
Portanto que me tenha uma emoção
Que faça pulsar forte
Este meu velho coração
Que haja ainda sobre minha vida sentimento
Que eu possa realmente sentir o amor
Que eu possa entender minha vida
Que eu possa em paz chorar a minha dor
Espero que eu tenha ainda sentimento
Que desperte sobre minha vida o desejo do amor
Que não me sinta mais sozinho
Que não me tenha mais rancor
Que só exista sobre minha vida esperança
Mesmo que em algum dia minha vida tenha sido apenas de uma grande dor
Que haja sobre minha vida sonhos
Sonhos, realidade, verdade, certeza e amor
Que Deus faça de minha poesia uma esperança
Que Deus faça de minha poesia uma flor
Que Deus permita que eu acredite que a vida deve ser vivida
Não importa o tamanho de minha dor
O importante que eu possa passar por cada prova sorrindo
Que jamais o deixe o mundo ver minha dor
Que haja sobre minha vida sentimentos
Que seja pra todo o sempre imortalizado o desejo do amor.


                                                   Poeta Edriano Silva

0 comentários:

Postar um comentário

------

---